domingo, 19 de julho de 2009

Caldo de Milho e Frango

2 comentários:

QM2 disse...

Ola Giovana! Que foto lindaaaa! Seu principe é um fofo! Obrigada pela visita! Dependendo da estampa eu tenho P, M e G. O tamanho esta escrito logo abaixo da foto, clica em cima da imagem que ela aumenta, dai da para ver, mas pode me perguntar tbem! O ideal seria Tam G, e de 2 anos Tam 02. Veja se gosta de algum desse Tam e me avise! bjs
Aline Miessa nosso e-mail contato@qm2.com.br

Luana M. disse...

Gi, eu voltarei hoje aos seus 3 blogues. Agora Samuel clama por mim!

Estou revoltadíssima com o fato de uma criança não poder usar Tommy porque recebeu latas de leite de doação e que custam 500 pilas cada.

Que hiprocrisia. Não me conformoooooooooooo!

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre! (Mais tarde deixarei outros comentários)

Beijo!